Pages

Tecnologia do Blogger.
0
12 de mai. de 2013

Um pôr mais que alegre

O pôr do Sol é um algo tão espetacular. Sou uma pessoa de hábitos noturnos, e ver o sol fechando mais um dia me alegra, além de ser apaixonante. Foi em um pôr do sol qualquer que uma história não muito habitual me aconteceu. Não lembro o dia, mas certa vez eu estava no shopping e decidi voltar para casa de ônibus. Não sabendo muito bem qual era a parada correta fui na que tinha um rapaz e uma senhora. Em toda aquela espera de ônibus, pôr do sol, e mais espera do ônibus eu dei uma olhada de canto para averiguar as pessoas (ou somente o rapaz) que estavam no ponto comigo. Por mais engraçado que seja, o belo rapaz de cabelo bagunçado, blusa escura e tatuagem no braço (que agora passava a ter a mais bela e apaixonada descrição) sorriu para mim. Inacreditavelmente, e infelizmente, o tempo correu um pouco mais rápido, um ônibus chegou e mais uma das minha paixonites iriam embora, ali, como aquele sol belíssimo partindo. Peguei minhas moedas e entrei sem perceber mais nada, a não ser nós dois tentando entrar ao mesmo tempo por uma porta de pequenas proporções. Fiz minha melhor cara de vergonha e desculpa ao mesmo tempo, e sorri. Ele, como o mais belo cavalheiro, sorriu e deixou que eu entrasse primeiro. Enquanto a viagem seguia seu rumo cotidiano, nós continuávamos, com um pouco de falta de sincronismo, a nos olhar. Diferente do sol, que voltaria ao amanhecer, ele não apareceria novamente. O ônibus parou, alguém desceria ali, e era ele. Vendo ele descer, imaginando que vê-lo de costas seria minha última imagem eu termino com o mais belo anoitecer: Ele virou (sim, bem pausa dramática e em câmera bem lenta, tão digna de um pote de sorvete e muito romance), olhou mais uma vez para mim e sorriu. 


Dica do dia: Sorria! O sorriso é a coisa mais bela que existe (assim como o pôr do sol)
P.S. Algumas fotos do pôr mais meu (que ousadia)

0 comentários:

Postar um comentário