Pages

Tecnologia do Blogger.
0
12 de mai. de 2013

Tão infinitesimal


Então, tudo parece ser tão infinitesimal, tão minúsculo que parece não existir?
Quando tudo parece estar normal demais, desconfie. Depois de tantas mudanças, do literal ao da lagarta-mariposa, eu adquiri alguns vícios ao observar as pessoas, lugares e objetos, mais inanimados possíveis. Não levem o fato de eu ficar observando pessoas para um lado maníaco, por favor, eu não fico encarando as pessoas no meio da rua com olhar de cigana oblíqua e dissimulada, até por que não tenho um belo par de olhos.
Escrevo para o blog como um diário, e como o próprio nome diz: Infinitesimal, é assim que pretendo mantê-lo.
Vou relatar algumas situações engraçadas, ou não, das minhas observações. Do quão mágico pode ser uma mãe deixando seus filhos na escola, de como um sorriso anônimo pode mudar um dia, ou de como não é nada estranho parar no meio da universidade para observar as estrelas, preferivelmente quando estiver de noite.
Eu poderia manter o blog atualizado todos os dias, mas isso, certamente, não acontecerá. Sou, como diria Raul: Uma metamorfose ambulante. Ou, no melhor estilo Raimundos: Complicada e  imperfeitinha (sei que alterei a música um pouco). 
E para a pergunta feita no início: Certamente que não...

0 comentários:

Postar um comentário